Reabilitação de Moradia – Isolamento Térmico pelo Exterior – Etics/Capoto

Descrição dos Trabalhos

Esta moradia de construção antiga (anos 70) apresentava alguns problemas de humidade relacionados principalmente com o mau desempenho térmico das fachadas. Neste caso as fachadas exteriores (uma só parede) não continham qualquer tipo de isolamento térmico  originado um desconforto enorme no interior da habitação, quer no Inverno , quer no Verão.

Apesar do suporte não apresentar graves problemas de fissuração, e uma vez que o cliente realizou uma reabilitação total do edifício ( interior e exterior), era objectivo do mesmo poder tornar o imóvel mais confortável e eficiente em relação ao consumo energético.

A aplicação do sistema de isolamento térmico pelo exterior foi sem dúvida a escolha mais assertiva na execução desta obra.

Description

Esta moradia de construção antiga (anos 70) apresentava alguns problemas de humidade relacionados principalmente com o mau desempenho térmico das fachadas. Neste caso as fachadas exteriores (uma só parede) não continham qualquer tipo de isolamento térmico  originado um desconforto enorme no interior da habitação, quer no Inverno , quer no Verão. Apesar do suporte não apresentar…Ler mais→

Cliente:
Particular
Data:
15 August, 2018
Localização:
Areeiro- Lisboa
Categoria:
Reabilitação de Edificios