Construção de Moradias

Construção de Moradias

A MAIS URBANA tem consciência que nesta área de negócio (construção de moradias) é fundamental apresentar diversas soluções arquitectónicas e contemporâneas, tanto ao nível exterior como nos interiores, elevando sempre os padrões de exigência dos nossos clientes.

Ao confiar-nos a construção da sua moradia, queremos que se sinta único, por forma a adquirirmos a sua confiança, tranquilidade e respeito.

Queremos que seja uma experiência totalmente livre de quaisquer preocupações, desde o licenciamento até à fase final.

Todas as especialidades serão alvo de um plano pormenorizado, demonstradas em cronograma de obra, para que a construção decorra nos tempos acordados, sem imprevistos e cumprindo obrigações legais e contratuais.

A envolvência dos interiores não é menos importante e acreditamos que reflecte a personalidade do cliente, onde todos os detalhes são importantes, desde a concepção dos espaços até à decoração.

A MAIS URBANA, disponibiliza gratuitamente o projecto de interiores e decoração, pautando a sua atuação pelo rigor, diligência, qualidade e competência profissional.

A MAIS URBANA compromete-se a assumir um comportamento integro, honesto e transparente em todas as relações que estabelecemos com os nossos Clientes ou com entidades com as quais nos relacionamos.

Contacte-nos sem compromisso!